terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Reunião Focco Colíder - 2014

Bom dia Articuladores da Focco de Colíder, conforme recomendações da Coordenação Central da Focco, nossas atividades devem ser retomadas dia 10/02.
Observando as atividades desenvolvidas pelos Precistas, foi sugerido ao "FOCCO" receber os acadêmicos calouros. Explicar a eles como a Universidade funciona, ou seja, esclarecer sobre: O que faz cada setor, reitoria, pró-reitorias, programas, bolsas, projetos, mobilidade acadêmica, sistema de matrícula etc), onde funciona e que são responsáveis, etc.
Para isso, faríamos uma subdivisão, para que cada um estude/pesquise o que ficou sob sua responsabilidade. Dentro da programação poderiam ser feitas também algumas dinâmicas.
Em conversa com o Diretor do Campus (Tales Nereu Bogoni) ficou claro sua intensão em apresentar aos calouros, algo sobre a estrutura organizacional da UNEMAT e dos setores Administrativos do Campus de Colider, desta forma, penso que poderíamos contribuir, ficando responsáveis principalmente pelas informações relacionadas aos programas, bolsas, projetos, mobilidade acadêmica, sistema de matrícula etc).
Frente ao exposto, sugiro que façamos uma reunião próxima quinta (13/02/2014) às 17:00.
O que acham?
Att.
Prof. Me.: André Luiz Borges Milhomem

Um comentário: